Notícias

Vem aí o ethanol summit 2017

23 de Março de 2017

Notícias

O setor sucroenergético brasileiro está em contagem regressiva para a realização do Ethanol Summit 2017, que será promovido pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) entre os dias 26 e 27 de junho, no WTC, em São Paulo (SP).

Interessados em participar de um dos principais eventos do mundo voltado para as energias renováveis, particularmente as que se originam da cana, já podem garantir inscrição antecipada com descontos especiais. Completando 10 anos de história, a 6ª edição do congresso terá como tema central “Um salto para 2030”, em que serão debatidos os desafios para que o Brasil cumpra as metas de desenvolvimento sustentável assumidas no Acordo de Paris para os próximos 14 anos.

Entre os principais conteúdos explorados na extensa agenda de debates, destaque para o papel do etanol e demais derivados da cana na luta contra o aquecimento global, os 30 anos de geração da bioeletricidade sucroenergética, a situação atual e perspectivas de crescimento da indústria canavieira, infraestrutura, inovações tecnológicas e o peso estratégico de políticas públicas e iniciativas como o RenovaBio para o futuro de uma matriz energética nacional mais limpa e renovável.

Inscrições

Para se inscrever na 6ª edição do Summit, acesse a página oficial do evento clique AQUI.

(Fonte: UNICA – 22/03)

 

Veja também