Notícias

SIAMIG parabeniza premiados no MasterCana Centro-Sul 2019

26 de Agosto de 2019

Notícias

A SIAMIG congratula-se e parabeniza todos os premiados do MasterCana Centro-Sul 2019 e cumprimenta, em especial, os Associados da entidade, que tiveram destaque na premiação.

  • Sérgio Facchini, presidente do Conselho da Bioenergética Vale do Paracatu (Bevap), foi escolhido o Empresário do Ano do MasterCana Centro-Sul 2019. A Bevap venceu, também, como Usina do Ano na categoria Sistemas de Gestão da Qualidade e Produtividade. O prêmio foi recebido por Franklin Asanza, gestor executivo da empresa. A Bevap foi destaque, ainda, como Usina do Ano na categoria Área Agrícola – Performance. Hermes Arantes, gestor executivo agrícola, recebeu o prêmio concedido para a empresa.

 

  • Geovane Dilkin Consul, vice-presidente de açúcar e bioenergia da Bunge South America, foi escolhido Executivo do Ano do MasterCana Centro-Sul 2019. O executivo foi representado por Kamyro Bastos, diretor regional Bunge das usinas de Minas Gerais. A Bunge Açúcar & Bioenergia venceu, também, como Usina do Ano na categoria Automotiva & Logística Agrícola – Performance. Kamyro Bastos recebeu o prêmio concedido para a empresa.

 

  • A BP Biocombustíveis venceu como Usina do Ano na categoria Manejo e Tratos Culturais – Performance. José Andrade Neto, supervisor de tratos culturais, recebeu o prêmio concedido para a empresa. A BP Biocombustíveis venceu, também, na categoria Estratégia Empresarial como Usina do Ano. Daniel Takahama Ishii Brunozzi, gerente industrial da Unidade de Ituiutaba da BP, recebeu o prêmio concedido para a empresa.

 

  • A Adecoagro venceu como Usina do Ano na categoria Automação Industrial – Performance. Heberson Martins, gerente de automação da Adecoagro, recebeu o prêmio concedido para a empresa.

 

 Marcos Brunozzi, presidente da Associação dos Fornecedores de Cana da usina Campo Florido (CanaCampo) foi eleito no MasterCana Centro-Sul 2019 na categoria Destaque Institucional. O executivo fez questão de receber o troféu ao lado de produtores e companheiros associados da entidade.

Veja listagem de todos os premiados AQUI

 

Jornal Cana - 26/08/19

Veja também