Notícias

SIAMIG e ComOferta encerram gamificação do ano com sucesso de participação

04 de Novembro de 2019

Notícias

SIAMIG e o aplicativo ComOferta entregaram, na sexta (1) os prêmios da terceira etapa da gamificação da pesquisa de preços de combustíveis na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), que terminou em 10 de outubro. Os cinco vencedores foram Sandra Lima (41.615 pontos), Gustavo von Randow (com 41.230), Maria Tereza Batista (30.375), Ademilton Cunha (11.290) e Veridiana Alves (10.980).

A parceria da SIAMIG com o aplicativo ComOferta vem desde o ano passado, mas este ano a participação superou todas as expectativas, com pontuações bem mais altas do que em 2018. Os participantes, este ano, ganham pontos também ao postarem a foto do posto em sua rede social. Os dez tanques de etanol distribuídos nessa terceira etapa ficaram assim: quatro para o primeiro colocado, três para o segundo e um tanque do terceiro ao quinto colocado.

De acordo com Sandra Lima, ela não fica satisfeita somente de ganhar os tanques de etanol, mas contribuir com outros usuários que consultam a pesquisa de preços dos combustíveis. Segundo ela, já era usuária do aplicativo antes de participar da gamificação. Gustavo, que foi ganhador da segunda etapa da gamificação (1/08 a 30/08), também diz que consulta o aplicativo para vários outros produtos e se sente feliz em estar contribuindo com a pesquisa dos combustíveis.

O presidente da SIAMIG, Mário Campos, destaca que a parceria com o comOferta é uma forma de incentivar a pesquisa de preços de combustíveis no mercado e disponibilizar o preço do etanol nos vários postos da RMBH.   

Fonte: Gerência Comunicação SIAMIG – 04/11

 

Veja também