Notícias

Secretário Executivo do FNS foi homenageado em Uberaba

29 de Junho de 2018

Notícias

O Secretário Executivo do Fórum Nacional Sucroenergético (FNS), Pedro Luciano Pena Rocha Oliveira, foi homenageado na noite de ontem (28) com a Medalha Major Eustáquio 2018, a maior honraria concedida pela Câmara Municipal de Uberaba. A entrega da homenagem ocorreu em sessão solene às 19h30, no Auditório esmeralda da UFTM (Universidade Federal do Triângulo Mineiro).

Para o Presidente Executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe, trata-se de "justa e merecida homenagem a um cidadão que se destacou na vida profissional e elevou o nome da cidade de Uberaba. Pedro Luciano é, sem dúvida, um grande executivo que tem se destacado junto as atuações do FNS na capital federal, mas nunca esquecendo suas origens".

Segundo a Câmara de Uberaba, a Medalha Major Eustáquio é concedida a personalidades indicadas pelos vereadores de Uberaba. A condecoração foi instituída em 1985, por iniciativa do então vereador Murilo Pacheco de Menezes, e tem por objetivo homenagear pessoas beneméritas que mereçam destaque por suas ações na promoção do nome da cidade.

Fonte: FNS- 28/06/2018

Veja também