Notícias

Raízen divulga relatório de desempenho na safra 2018/19

28 de Junho de 2019

Notícias

A Raízen, empresa integrada de energia com sólida atuação em áreas desde a produção até a comercialização de combustível, que preza pela transparência em todas as suas ações, apresenta o relatório anual com os resultados das operações da companhia na safra 2018/19. Nele poderão ser encontradas informações operacionais, financeiros e socioambientais, investimentos relacionados à estratégia e à visão de futuro e os avanços no relacionamento com os stakeholders.

Por conta dos diversos investimentos em inovação e novas tecnologias, dentre alguns dos destaques apresentados no relatório está a produção de 2,5 bilhões de litros de etanol, o recorde de 16,5 milhões de litros de E2G (etanol de segunda geração) produzidos, além da comercialização de 16,7 TWh de energia ao longo da safra 2018/19.

O relatório se refere a todas as operações da Raízen ao longo do ano-safra 2018/2019 – de 1° de abril de 2018 a 31 de março de 2019 – e contempla os temas identificados no processo de materialidade realizado no período, com validação da Diretoria-Executiva e asseguração da KPMG Auditores Independentes.

 A publicação adota os Standards da Global Reporting Initiative (GRI): Opção Essencial – primeiro ciclo de adequação ao novo formato, utilizado também no último relatório da safra 2017/18. Os capítulos desse levantamento estão divididos de acordo com as diretrizes da companhia, valorizando cada uma das frentes de atuação da Raízen, que colaboram para a construção de uma empresa com resultados mais robustos.

 O relatório na íntegra pode ser acessado a partir do dia 26 de junho por meio do link: https://www.raizen.com.br/relatorioanual/1819/pt/

UNICA - 27/06/19

Veja também