Notícias

Prêmio Época Empresa Verde

06 de Julho de 2017

Notícias

Empresas, instituições e organizações não-governamentais ligadas ao setor sucroenergético têm até o dia 17 de julho para participar do Prêmio ÉPOCA Empresa Verde 2017, que há dez anos destaca as melhores práticas e projetos ambientais promovidos no Brasil.

Criado pela Revista ÉPOCA e pela consultoria internacional PricewaterhouseCoopers (PWC), o Prêmio Empresa Verde, com seis categorias para os setores de serviços, indústria e finanças, terá uma novidade este ano: também reconhecerá ações que tenham contemplado mais de um dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, que incluem temáticas diversificadas como a erradicação da fome, educação de qualidade, igualdade de gênero e consumo consciente.

O material para preenchimento das informações deverá ser solicitado no e-mail prêmio. epoca.empresa.verde@gmail.com.

Os projetos serão avaliados pela PWC e por um grupo de notáveis formado pelo vice-presidente do Grupo Globo, José Roberto Marinho, o economista Sérgio Beserman, o professor da Universidade de São Paulo (USP) Luis Gylvan Meira, o diretor de Sustentabilidade da Confederação Nacional da Indústria (CNI) José Augusto Fernandes, e a diretora do World Resourses Institute Brasil, Rachel Biderman. Os vencedores deverão ser anunciados em outubro e terão seus projetos e ações em destaque na Revista ÉPOCA.

Tudo sobre a iniciativa, resultados de edições anteriores, histórias dos premiados e conteúdo editorial referente ao tema meio ambiente estão disponíveis para consulta no Blog do Planeta.

(Fonte: Unica-SP – 06/07/17)

Veja também