Notícias

Pirajuba inaugura ETE

21 de Fevereiro de 2020

Notícias

O presidente da SIAMIG, Mário Campos, participou hoje da inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), de Pirajuba (Triângulo Mineiro), administrada pelo prefeito Rui Ramos. A solenidade contou com a presença do governador Romeu Zema e outras autoridades, como o deputado federal Zé Vítor, o deputado federal Zé Silva, deputado estadual Eli Grilo eo deputado estadual Reul Belém, a presidente da Fiemg Regional Elisa Araújo, entre outras. A estação atenderá 100% da demanda do município, que abriga também a empresa de cana-de-açúcar Santo Ângelo (USA).

Romeu Zema aproveitou para percorrer outras obras que tem feito do município de Pirajuba um destaque nacional de referência em serviços públicos, como a usina de triagem e reciclagem, parte fundamental para que a coleta seletiva aconteça em 100% do perímetro urbano.

Na gestão de Rui Ramos, o munícipio de Pirajuba tem vivido um importante ciclo de desenvolvimento, com empreendimentos em várias áreas para a comunidade. Desde recapeamentos até a construção e ampliação de unidades escolares, além de projetos em andamento como a ampliação da unidade 2 da Escola Municipal Professor Lázaro Rosa Muniz, contemplando a construção de mais 7 novas salas, feitas a partir de recursos próprios, representando quase meio milhão de reais em investimento em educação.

Durante os últimos 7 anos, foram desenvolvidos projetos de Educação e criado um complexo para o setor que, além das unidades escolares ainda abriga quadra e piscina, que serão usados pelos matriculados de todas as unidades para atividades didáticas e também recreativas.

 

Fonte - Gerencia de comunicação da Siamig - 21-02 

Veja também