Notícias

“Peso Saudável” da WD já mostra resultados

25 de Março de 2019

Notícias

Após um mês do lançamento do projeto “Peso Saudável”, pela WD Agroindustrial (localizada em João Pinheiro), no dia 07 de fevereiro de 2019, os resultados já começam a aparecer.  De acordo com a nutricionista da empresa, Renata Silva, na segunda pesagem com os colaboradores que estão inseridos no projeto o resultado foi muito gratificante!

“Tivemos um êxito muito grande, todos perderam peso e medidas, sem contar a mudança de habito alimentar que todos tiveram”, afirma Renata Silva. O projeto foi implantado pelo Núcleo de Atenção Integral (NAI) da empresa (nutrição e enfermagem), juntamente com o apoio da equipe multidisciplinar de saúde do NASF, com objetivo de promover a saúde dos colaboradores.

O projeto, que tem uma duração de cinco meses, está sendo disponibilizado a um grupo fechado de 40 colaboradores, que passaram por uma avaliação antropométrica e foram identificados com um IMC acima de 32 (com obesidade grau I, obesidade grau II, obesidade grau III).

Logo após a segunda pesagem, ocorreu uma belíssima palestra com a profissional Viviane, psicóloga da equipe multidisciplinar do NASF sobre o tema “Ansiedade”.

Nutricionista da WD - Renata Silva – 25/3

Veja também