Notícias

Mulheres são maioria no sorteio de seis tanques de etanol na Expocigra 2019

25 de Outubro de 2019

Notícias

 

A SIAMIG sorteou seis tanques de etanol de 40 litros, durante a Expocigra 2019, em Uberaba, que tiveram como ganhadores, Luana Beatriz Viana, Cleide Aparecida Batista, Maurides Paulo Dutra, Laurraine Cunha e Ana Lúcia Martins (2 tanques).  O sorteio contou com 300 participantes e ocorreu nos dias 18 e 19 de outubro.

Os participantes tinham que responder um questionário sobre o setor sucroenergético e o etanol, com o objetivo de ampliar o conhecimento desse segmento, um dos mais importantes do agronegócio nacional. Os ganhadores dos tanques de etanol receberam os vouchers para abastecimento em parceria com o Auto Posto Mantissa, da Vila São Cristóvão, em Uberaba.

O estande da SIAMIG recebeu vários visitantes como o diretor da Usina Santo Ângelo, José Luiz Balardin, o coordenador ambiental, Decriê Polastrini, Guilherme Barreto, da Gaia Consultoria Ambiental, pessoal da CMAA, presidente da Fiemg Vale do Rio Grande, Elisa Araújo, entre outros amigos da entidade. A coordenação foi dos gerentes de Comunicação e Ambiental da SIAMIG, Mônica Santos e Jadir Oliveira, respectivamente. As recepcionistas Gisele e Yasmin.

Fonte: Gerência Comunicação SIAMIG – 24-10-19

Veja também