Notícias

Minaspetro promove evento inédito para discutir a qualidade dos combustíveis

06 de Abril de 2017

Notícias

Na próxima terça-feira, dia 11 de abril, o Minaspetro realiza o “1º Fórum sobre a Qualidade do Combustível no Brasil”, com a presença de  Aurélio Amaral, diretor da ANP;  Roberto Jonas Saldys, coordenador regional da ANP; Amauri Artimos da Mata, promotor do Procon-MG, entre outros. A presença dessas personalidades marca uma iniciativa inédita do Sindicato em discutir, com abrangência nacional, a qualidade dos combustíveis comercializados no Brasil.

O evento terá cerca de 7h30 de duração, quando serão apresentados pontos importantes sobre a qualidade dos produtos repassados pelas distribuidoras e revendidos, posteriormente, pelos postos aos consumidores. O objetivo do encontro é discutir a responsabilidade de cada um dos atores da cadeia de comercialização e encontrar possíveis soluções para os entraves do modelo atual de responsabilidade sobre a qualidade dos combustíveis.

O evento contará também com a presença do presidente do Minaspetro, Carlos Guimarães Jr., do presidente da Fecombustíveis, Paulo Miranda Soares, de representantes do Sindicom, sindicato das distribuidoras de combustíveis, entre outros.

 A programação completa pode ser conferida AQUI.

 (Fonte: Minaspetro – 06/04)

Veja também