Notícias

Minaspetro celebra 60 anos em grande estilo

11 de Novembro de 2019

Notícias

A noite da última sexta-feira (8) foi mais do que especial para o Minaspetro e os mais de mil convidados presentes na celebração de 60 anos da entidade. Entre revendedores, colaboradores, empresas parceiras e personalidades do setor de combustíveis no Brasil, o sentimento foi de satisfação em participar de um evento tão importante para o associativismo do segmento varejista no Brasil.

O Sindicato reservou um momento para prestar homenagens às pessoas históricas, que contribuíram para o desenvolvimento do Sindicato e do segmento de revenda no estado. Destaque para a tributo ao vice-presidente do Minaspetro e presidente da Fecombustíveis, Paulo Miranda Soares, fundamental para a consolidação do Minaspetro ao longo das últimas décadas.

Ao final do evento, o Sindicato entregou o livro que conta os 60 anos de história da entidade e do setor varejista de combustíveis em Minas Gerais. O livro também será distribuído, gradativamente, aos revendedores associados ao sindicato que não puderam comparecer à festa.

Duas bandas agitaram a noite de comemorações como a Lurex que interpreta sucessos do lendário conjunto britânico Queen e Capital Inicial.

Fonte: Assessoria de Comunicação Minaspetro – 11/11/19

Veja também