Notícias

MegaCana tem lançamento dia 18/02 em Campo Florido

14 de Fevereiro de 2020

Notícias

A Megacana chega, neste ano de 2020, em sua décima segunda edição, consolidada como o maior evento de sucroenergia do estado de Minas Gerais e um dos mais relevantes do país. Ele é realizado pela Associação dos Fornecedores de Cana de Campo Florido (CANACAMPO) em parceria com Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Mina Gerais (SIAMIG) e ocorrerá nos dias 05 e 06 de agosto.

O lançamento está previsto para o próximo dia 18 de fevereiro, terça-feira, às 17h30, na sede da Canacampo, em Campo Florido, onde os expositores e visitantes poderão conhecer todas as novidades e propostas para este ano.

Grandes nomes como Augusto Curry, Leandro Karnal, William Waack e Ricardo Amorim compartilharam seus conhecimentos em palestras marcantes, além da presença de governadores, parlamentares, prefeitos, empresários e fornecedores do setor sucroenergético.

Palestras técnicas, grandes negócios, parcerias e profissionais que movimentam a economia do país dão o ritmo ao evento que já está no calendário nacional. Segundo Marcos Brunozzi, Presidente da Canacampo "este ano será, sim, diferente. Vamos crescer ainda mais, trazer mais expositores e mais surpresas ao palco da Megacana 2020".

A Megacana, através de suas palestras técnicas, palestras show, estandes e muitos outros atrativos, atrai, a cada ano, um público cada vez maior”, destaca Mário Campos, presidente da Siamig.

Os interessados podem se cadastrar na newsletter e ficar por dentro de todas as notícias.

Para maiores informações clique AQUI. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação MegaCana – 14/02

Veja também