Notícias

Megacana Tech Show bate recorde de expositores

10 de Junho de 2019

Notícias

A 11ª edição do Megacana Tech Show, que ocorrerá nos dias 7 e 8 de agosto, já tem 78 stands confirmados. O número é um recorde da feira, superando os 70 stands do ano passado, mas a expectativa é chegar a 90 estandes até o final de junho. O evento é promovido pela Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido – Canacampo e Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais – Siamig, em Campo Florido, no Triângulo Mineiro.

“Este recorde é resultado do excelente desempenho do Megacana ao longo dos anos. A feira já se consolidou como uma das maiores deste segmento no país e a cada edição se mostra como uma importante vitrine para as empresas apresentarem suas inovações”, explica Fábio Lacerda, diretor da Solis Propaganda, agência organizadora do evento. 

De acordo com ele, outro fator preponderante é o público presente, que em 2018 chegou a 3.500 pessoas circulando nos dois dias. “O Megacana reúne um público selecionado, entre produtores rurais, fornecedores e profissionais do setor sucroenergético. Desde o ano passado, a parceria com a Siamig atraiu ainda mais a atenção das usinas para o nosso evento”, destaca Lacerda. Além disso, a feira já ultrapassou fronteiras, recebendo também visitantes de São Paulo, Goiás, entre outros estados.

A programação deste ano vai contar com um dia técnico da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG). “Teremos vários painéis técnicos sobre temas ligados ao setor”, informa o coordenador do Megacana, Rodrigo Piau. O público também vai conferir as palestras com o jornalista William Waack e o psiquiatra Augusto Cury.

O prazo de inscrição para os expositores termina no dia 29 de junho. Segundo Fábio Lacerda, a feira deve chegar a 90 stands. “Estamos com os últimos espaços para comercialização. Quem quiser participar não pode perder tempo”, enfatiza. As empresas interessadas podem entrar em contato na Solis Propaganda pelo telefone 3313-6388 ou pelo e-mail megacana@agenciasolis.com.br. Mais informações pelo site www.megacana.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa MegaCana – 10/06

Veja também