Notícias

Mário Campos e Geraldo Cordeiro tomam posse no CIEMG

27 de Julho de 2018

Notícias

                                                             Foto:Sebastião Jacinto Junior

                                                        Mário Campos, Cássio Braga e Geraldo Cordeiro

O presidente da SIAMIG, Mário Campos, e o diretor presidente da usina Agropéu (Pompéu), Geraldo Cordeiro, tomaram posse ontem no Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (CIEMG), como vice-presidente e diretor, respectivamente.

A solenidade empossou o novo presidente do Centro, Cássio Braga dos Santos, e contou com a presença do presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, e várias autoridades que foram prestigiar o evento.

O CIEMG integra o Sistema FIEMG e há mais de 60 anos atua pautado no associativismo, na representatividade e em parcerias estratégicas, promovendo a capacitação empresarial e incentivando a geração de novos negócios para a indústria mineira.

Seu objetivo é desenvolver a atividade industrial no estado, por meio da solução em negócios, da capacitação de seus associados e da maior integração entre fornecedores e compradores.

Para isso, disponibiliza várias atividades, produtos e serviços em áreas determinantes para a excelência dos resultados, a maior competitividade, a formação de lideranças e o crescimento sustentável da indústria.

Fonte: Gerência Comunicação SIAMIG – 27/7

Veja também