Notícias

Jornal CANAVIAL traz novidades sobre o setor sucroenergético

19 de Julho de 2018

Notícias

 A SIAMIG acaba de publicar a nova edição do jornal CANAVIAL – Nº 38, com destaque para as notícias das Associadas, como a matéria “Jovem aprendiz realiza sonhos”, que aborda o grande número de cursos oferecidos pelo setor em Minas Gerais para os jovens, com oportunidades de emprego.

As usinas também são destaque em premiações de eventos mineiros como a Delta e CMAA, bem como a Usina Coruripe que foi considerada pelo Instituto Great Place to Work uma das melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais.

O jornal mostra a maior participação da SIAMIG na Federação das Indústrias de MG (Fiemg), bem como a presença em várias audiências da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), para discutir sobre preços dos combustíveis e lançamento do MegaCana Tech Show, o maior evento do setor no estado.

Matéria também sobre capacitação e a parceria inédita que a SIAMIG fez com o aplicativo ComOferta do site de pesquisa Mercado Mineiro para ampliar o conhecimento dos preços do etanol nos postos de combustíveis pelo consumidor, ajudar na sua opção de compra e dessa forma incentivar seu consumo.

O RenovaBio e a agricultura 4.0 também ganharam grande espaço no jornal, dois temas que têm feito parte das discussões atuais do setor.

 

 Clique AQUI para ver o jornal na íntegra.

 

Boa leitura!

Veja também