Notícias

Empresas têm até esta sexta para garantir participação no Megacana Tech Show

03 de Julho de 2020

Notícias

O Megacana Tech Show Online, a maior feira do setor sucroenergético de Minas Gerais, acontece no próximo mês, mas as empresas interessadas devem ficar atentas ao prazo de reserva de participação que termina nesta sexta-feira (03). O evento já tem o patrocínio máster de grandes marcas: Basf, Copercana, Bayer, Ubyfol, Koppert, UPL e FMC. Promovida pela Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido – Canacampo e Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais – SIAMIG, a feira este ano será online e vai acontecer nos dias 04, 05 e 06 de agosto.

O publicitário Fábio Lacerda, da agência organizadora do evento, a Solis, explica que os parceiros estarão presentes na programação virtual em vários formatos. “No modelo online, a visibilidade terá um alcance maior, já que o Megacana vai extrapolar fronteiras e será levado para todo o Brasil por meio da nossa plataforma”, completa. As empresas interessadas em participar podem entrar em contato com a agência, pelo telefone 3313-6388 ou pelo site do evento (www.megacana.com.br).

A programação do Megacana Tech Show já está sendo preparada e poderá ser acompanhada por qualquer pessoa, gratuitamente. Grandes nomes do agronegócio brasileiro vão participar das atividades, que serão interativas e incluem palestras, debates, balcões de negócios, dias de campo virtuais, entre outras. E também vai ter espaço para a solidariedade, com shows para a arrecadação de doações para instituições da região. “Os debates e discussões relacionados às diversas cadeias produtivas, vão enriquecer o público de forma significativa, com temas que visam discutir os problemas e alternativas do nosso setor”, destaca o presidente da Canacampo, Daine Frangiosi.

O presidente da SIAMIG, Mário Campos, enfatiza que a facilidade do meio digital vai permitir que o evento tenha a participação de pessoas que têm força decisória no Brasil. “Vai oportunizar quem nunca esteve no Megacana, que possa conhecer um pouco do nosso trabalho”, completa.

O Megacana Tech Show está em sua 12ª edição, consolidado como um dos principais eventos do setor sucroenergético do país. Todos os anos, a feira reúne em Campo Florido – MG profissionais do setor, representantes de usinas e empresas do agronegócio, produtores rurais, fornecedores, além de autoridades políticas. Em 2020, a edição será online em atendimento às recomendações das autoridades de saúde, diante da situação de emergência em virtude da pandemia do Covid-19.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Megacana Tech Show - 03/07 

Veja também