Delta e Santo Ângelo são homenageados em Conceição das Alagoas

O prefeito Celson Pires de Oliveira, da cidade de Conceição das Alagoas (Triângulo Mineiro), prestou homenagem ao setor sucroenergético na pessoa do presidente do grupo Delta Sucroenergia, Robert Lyra, que conta com a unidade Volta Grande no município, e à Usina Santo Ângelo (Pirajuba), recebida pelo coordenador Jurídico, Renato Roque, por ocasião da inauguração do Parque de Exposições Paulo José Gouvêa, no dia 10 (sexta-feira).

A obra do Parque de Exposições teve a parceria do Sindicato dos Produtores Rurais e já na sua inauguração foi palco de uma das maiores festas particulares da cidade, além de comemorações abertas ao público. O parque fica na Avenida Manuel Gonçalves da Silva, no Bairro das Alagoas.

Como parte da programação, o presidente da SIAMIG, Mário Campos, realizou a palestra “O Futuro do Setor de Sucroenergia”, já que a região é uma das maiores produtoras de cana, açúcar, etanol e bioeletricidade do estado. 

O evento contou com a presença de muitas autoridades, entre elas, o secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Almiro Kalil; do gerente regional da Emater, Gustavo Laterza, os prefeitos Paulo Piau (Uberaba) e Paulo Roberto Barbosa (Planura), os deputados federais Adelmo Leão e Aelton Freitas e estadual Tony Carlos, e familiares do homenageado senhor Paulo José Gouvêa.

Fonte: Gerência Comunicação SIAMIG – 13/08/2018

 

Relacionadas