Notícias

Começa o credenciamento do Megacana Tech Show, maior evento do setor em MG

03 de Julho de 2019

Notícias

O Megacana Tech Show abriu o credenciamento ao público nesta terça-feira (02). Os interessados em participar da feira, programada para os dias 07 e 08 de agosto em Campo Florido-MG, devem se inscrever através do site do evento.

 Promovido pela Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido – Canacampo e Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais – Siamig, o evento terá palestras com o jornalista William Waack e o psiquiatra Dr. Augusto Cury, um dia de mercado promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (FAEMG). Além de painéis e debates técnicos, homenagens, apresentação de novas tecnologias e visita aos stands. Toda a programação é gratuita. 

 O diretor da Solis Propaganda, Fábio Lacerca, explica que as palestras magnas de William Waack e Augusto Cury têm vagas limitadas. “Neste caso, os interessados devem fazer uma inscrição específica no site. E para quem for participar somente da programação técnica, basta o credenciamento”, completa Fábio Lacerda. 

O Megacana reúne um público selecionado, entre produtores rurais, fornecedores, representantes de usinas e profissionais do setor. Em 2018, mais de 3.500 pessoas circularam pelo local.

Stands esgotados - Os números da 11ª edição do Megacana Tech Show consolidam a feira como uma das principais do setor sucroenergético do país. Os stands já estão esgotados e o evento alcançou recorde de expositores. Serão 81 stands, com um crescimento de 15% em relação ao ano passado. “O Megacana vem crescendo a cada ano e mostrando o seu potencial econômico, sendo hoje uma importante vitrine para as empresas apresentarem suas inovações”, completa Lacerda. 

O presidente da Canacampo, Marcos Brunozzi, destaca que o Megacana Tech Show tem sido uma referência do ponto de vista tecnológico e também na defesa dos interesses do setor. Todos os anos, o evento reúne autoridades ligadas ao agronegócio como, por exemplo, os representantes da Comissão de Agropecuária e Agroindústria da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

“Neste ano esperamos manter a qualidade e a estrutura, e levar mais conhecimento e informações sobre o setor sucroenergético mineiro e nacional durante o Megacana”, afirma o presidente da Siamig, Mário Campos Filho. 

Clique AQUI e faça sua inscrição.

 Fonte: Assessoria de Comunicação MegaCana – 2/7

Veja também