Notícias

BP Bunge premia os melhores fornecedores de 2021

17 de Dezembro de 2021

Associados

A BP Bunge Bioenergia busca dar apoio e estimular a formação de parcerias sólidas. Para isso, a companhia conta com o Programa de Fornecedores que, como parte de suas atividades, promove anualmente o Prêmio Melhores Fornecedores. O reconhecimento, em sua segunda edição, destaca as melhores práticas das empresas de materiais e serviços, e os vencedores foram anunciados nesta quinta-feira, 16 de dezembro, durante um evento on-line.

“O sucesso de uma empresa também é medido pela qualidade das entregas, sempre com segurança, e da capacidade de prestação de serviços e materiais de seus fornecedores”, comenta Adriano Dalbem, diretor de Logística, Suprimentos e Originação da BP Bunge Bioenergia. “Esse prêmio é uma forma de reconhecimento a essa excelência e a renovação do compromisso para que, de forma conjunta, essas parcerias sejam sustentáveis e possamos fazer a diferença para o nosso negócio, produzindo açúcar, etanol e bioeletricidade”, completa.

Em 2021, a empresa avaliou 12 categorias, considerando todas as suas 11 unidades agroindustriais, com 473 fornecedores nas áreas de Serviços e Materiais e 100 colaboradores BP Bunge envolvidos. 

O “Melhor Fornecedor do Ano” foi Irmãos Boldrin Logística, que também conquistou o prêmio na categoria “Segurança do Trabalho”. Em “Ciclo de gestão, gestor do contrato e representante da atividade”, os gestores vencedores foram os gerentes André Rocha, da área Agrícola (unidade Moema - SP), e Gabriel Portocarrero, da área Industrial (unidade Frutal – MG); já entre os representantes o prêmio foi entregue a Marcelo Pinheiro e Sérgio Correa, da Agrícola (unidade Santa Juliana – MG), e Gláucia Massuia, da Indústria (unidade Guariroba – SP).

Na divisão de Materiais os escolhidos foram MaqCampo, categoria “Automotivos Entressafra”; Ubyfol, “Insumos Agrícolas”; Química Real, “Insumos Industriais”; e Durão Rolamentos, “Materiais Industriais”. A divisão de Serviços reconheceu os parceiros Real Locações, na categoria “Indústria Entressafra”; Combate Aviação, “Agrícola Safra”; Rodes Engenharia, “Transporte de cana safra”; Sapore, “Administrativa safra”; além da GL Transporte, “Industriais”.

Evento on-line anuncia os vencedores do Prêmio Melhores Fornecedores 2021.

Reconhecimento destaca as melhores práticas das empresas de materiais e serviços (Foto: Divulgação)

“A BP Bunge acredita na força e no profissionalismo da sua cadeia de fornecedores. Com o esforço e a dedicação de cada parceiro, entregamos em 2021 nossa primeira safra com resultados operacionais significativos”, afirma André Monteiro, diretor de Suprimentos da BP Bunge Bioenergia. “O prêmio também é um agradecimento a todos que estão conosco nesse desafio e um convite para que novas empresas sigam com a gente nesta jornada”.

 Para obter mais informações, visite a página da companhia clicando aqui.

 

Fonte: Assessoria da BP Bunge – 16/12

Veja também