Notícias

Alckmin confirma presença na abertura da 25ª Fenasucro & Agrocana

22 de Agosto de 2017

Notícias

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) confirmou presença na abertura da 25ª Fenasucro & Agrocana, hoje (22), em Sertãozinho.

Ele participa da cerimônia durante a 6ª Conferência Datagro e Ceise Br, a partir das 13h, no Espaço de Conferência, no Centro de Eventos Zanini. Segundo a agenda oficial do governador, ele chega a Sertãozinho às 16h30.

Além de Alckmin, participam da cerimônia de abertura o Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, o Secretário de Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o Diretor do Departamento de Bioenergia da Secretaria de Minas e Energia, Miguel Ivan Lacerda de Oliveira.

Além de marcar a abertura do evento, a 6ª Conferência Datagro CEISE Br discutirá temas voltados ao setor sucroenergético com a presença dos representantes políticos e de entidades, em painéis como o Renovabio, a nova regulamentação para o setor e o papel da cana.

A edição histórica da maior feira mundial voltada ao setor sucronenergético espera movimentar R$ 3,1 bilhões em negócios e receber 35 mil visitantes do Brasil e outros 43 países. Serão mil marcas em exposição e mais de 300 horas de eventos de conteúdo, até a sexta-feira (25).

(Fonte: Em Ribeirão - 21/08/17)

Veja também