Notícias

7º ExpoCigra Fiemg é aberta com a perspectiva de grandes negócios

17 de Outubro de 2019

Notícias

Aconteceu na noite de ontem, no Espaço Sebrae de negócios, montado no Tatersal Rubico de Carvalho a abertura oficial da 7ª ExpoCigra Fiemg. A solenidade contou com diversas autoridades políticas, representantes de diversas entidades classistas e empresariais e expositores e foi presidida pelo presidente do Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande (CIGRA), Gleison Borges e pela presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg Regional Vale do Rio Grande), Elisa Araújo.

Durante a ExpoCigra Fiemg a Rodada de Negócios vai reunir 164 empresas e espera superar os negócios do ano passado, na casa dos R$ 94 milhões. Está programada durante a Feira de Negócios três palestras gratuitas com personalidades consagradas.

A solenidade contou com a presença de autoridades como o secretário geral do Governo de Minas, Igor Etto, o presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, o prefeito de Uberaba, Paulo Piau, além de várias outras autoridades. A gerente de comunicação, Mônica Santos, representou, na solenidade a SIAMIG, uma das patrocinadoras do evento.

Veja também