Agropéu instala Túneis para Sanitização Humana

A Agropéu, levando em consideração as ações de prevenção ao Coronavirus, realizou, no dia 29 de junho, a instalação de Túneis para Sanitização Humana com o objetivo de acentuar as medidas preventivas visando a segurança dos nossos colaboradores.

A Agropéu é uma das primeiras empresas em Minas Gerais a adotar este procedimento se comprometendo a exerce a prevenção e cuidado com os seus colaboradores.

Os túneis foram instalados na Portaria, onde será necessário que todos os colaboradores sem exceção passem pelo procedimento antes de entrar ou sair a Usina. Os túneis funcionam a partir da pulverização de ozônio diluído em água e são eficientes contra bactérias, fungos e vírus que possam estar contidos na superfície do corpo, em óculos, bolsas, cabelos ou sapatos diminuindo, consideravelmente a curva de contágio.

O líquido liberado pelo equipamento não gera efeitos colaterais ou risco à saúde das pessoas e não agride seu corpo, cabelo, roupas ou acessórios. Essa é uma das várias ações que a Agropéu está tomando, não medindo esforços para garantir um ambiente seguro para todos!


Todos na prevenção ao COVID-19.

 

Fonte: Agropéu - 30/06

 

Relacionadas